Tempestade deixa 600 desalojados em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Tempestade deixa 600 desalojados em Reserva

Imagem ilustrativa da imagem Tempestade deixa 600 desalojados em Reserva
-

Mário Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com aproximadamente 270 imóveis danificados e com 600 pessoas desalojadas, a cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais, notificou a Defesa Civil do Paraná, na manhã desta quinta-feira, ter decretado situação de emergência.

O prefeito Luiz Carlos Vosniak (PT) vai pedir ajuda ao governo do Estado para atender às famílias atingidas pela forte tempestade, ocorrida na tarde de terça-feira.

De acordo com Sirlei Lopes, do Bombeiro Comunitário, nas localidades de Faxinal e Palmeirinha, a chuva de granizo provocou um rastro de destruição.

Na quarta-feira, ela postou fotos em sua página na facebook, mostrando o telhado de uma residência totalmente ‘furado’ por pedras de gelo. Em outra imagem, ela mostra granizos, do tamanho de um ‘ovo de codorna’.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right