Idoso reage a assalto e mata ladrão que invadiu sua casa
Morador da zona rural de Reserva, idoso de 82 anos usou uma espingarda de caça para atingir suspeito no peito

Morador da zona rural de Reserva, idoso de 82 anos usou uma espingarda de caça para atingir suspeito no peito
Um suspeito de assalto foi morto durante a madrugada desta terça-feira (7) na cidade de Reserva, região dos Campos Gerais. O rapaz de 23 anos era um dos quatro homens que tentavam invadir a casa de um idoso de 82 anos na localidade de José Lacerda, na área rural do município. O morador reagiu, atirou e matou um dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso percebeu que os ladrões tentavam entrar na sua casa, armou-se com uma espingarda de caça e atirou assim que os bandidos arrombaram a porta. O rapaz foi baleado no peito e morreu ainda no local do crime. Os outros três ladrões se assustaram e fugiram, mas dois deles foram presos logo em seguida.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e os dois presos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, que agora trabalha na identificação do terceiro foragido. O idoso passou mal depois de matar o ladrão e precisou ser levado por vizinhos até o hospital da cidade.





















