Transtornado, homem tenta roubar carro e acaba preso
Suspeito tentava arrancar com o veículo, mas não conseguia sair do lugar; policiais tiveram que quebrar vidro do carro para rendê-lo

Suspeito tentava arrancar com o veículo, mas não conseguia sair do lugar; policiais tiveram que quebrar vidro do carro para rendê-lo
Um homem visivelmente alterado deu trabalho para a Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) durante a tarde desta terça-feira (24). Transtornado, ele tentou roubar um carro na rua Santos Dummont, mas não conseguia sair do lugar.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 14h30. O suspeito foi encontrado ainda dentro do carro, um Ágile vermelho. Os policiais mandaram ele desligar o carro e sair do veículo, mas ele não obedeceu à ordem e tentava arrancar com o veículo a todo momento.
Quando os policiais perceberam que não daria para convencê-lo a sair por conta própria, um dos PMs quebrou a janela e conseguiu imobilizar o autor. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. A identidade dele não foi revelada.





















