Adolescente tenta dirigir carro e bate em viatura da GM
Jovem de 17 engatou a marcha ré e bateu contra dois carros que estavam estacionados; veículo foi apreendido porque tinha pendências administrativas

Jovem de 17 engatou a marcha ré e bateu contra dois carros que estavam estacionados; veículo foi apreendido porque tinha pendências administrativas
Um adolescente de 17 anos se deu mal ao tentar dirigir um carro na madrugada de domingo (8) no Parque Lacustre, no centro de Castro (região dos Campos Gerais). O rapaz engatou a marcha ré, se perdeu na direção e bateu contra dois carros que estavam estacionados – um deles, uma viatura da Guarda Municipal.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O menor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, assim como o proprietário do carro, um jovem de 25 anos, por permitir que alguém não habilitado dirigisse. Como se não bastasse, o carro tinha pendências administrativas e foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Militar.
Informações Gazeta Popular.





















