Salão de Turismo prorroga inscrições para escolas
A ação voltada a estudantes do 5º ano das escolas públicas e particulares acontece no próximo dia 24

Ainda dá tempo das escolas dos Campos Gerais participarem da atividade socioeducacional sobre turismo, parte da programação do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais. As inscrições que se encerrariam nesta sexta-feira (11) foram prorrogadas por mais uma semana e professores e diretores podem inscrever seus alunos até a sexta-feira (18) no site www.salaodeturismocamposgerais.com.br/programacao.
A ação, voltada a estudantes do 5º ano das escolas públicas e particulares, acontece na quinta-feira (24), no Centro de Convenções do Shopping Palladium Ponta Grossa. São 400 vagas. Haverá dois horários de participação: das 10h às 12 horas e das 14h às 16 horas.
Entre as atividades estão raciocínio lógico, oficina de arte e um minicircuito com desafios atrelados aos atrativos turísticos da região, realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, e também uma narrativa socioambiental, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente de Ponta Grossa. Mais informações podem ser sanadas pelo e-mail: salaodeturismocamposgeraispr@gmail.com.





















