Motorista fica ferido em capotamento na BR-277
Vítima teve ferimentos considerados graves e precisou ser internado na Santa Casa de Irati

Um Gol com placas de Curitiba capotou na BR-277, em Irati, no início da noite desta terça-feira (27). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 48 anos, sofreu ferimentos considerados graves. Ele foi socorrido pela ambulância da Concessionária Caminhos do Paraná e encaminhado até a Santa Casa de Irati.
O acidente ocorreu por volta das 18h25, no quilômetro 236 da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Irati.
Conforme a PRF, policiais militares passaram pelo local no momento do acidente e ajudaram a socorrer a vítima. O condutor seguia sentido Irati, quando saiu da pista e passou sobre uma queda de nível com terra. Com o impacto, o carro capotou. Após o acidente, o carro foi recolhido ao posto da PRF de Irati.
Informações Rádio Najuá.





















