Homem é preso acusado de estuprar duas crianças | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de estuprar duas crianças

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais civis de Castro, sob o comando do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, cumpriram, um mandado de prisão contra o desempregado Adão Santos de Jesus, 21 anos, suspeito de estuprar duas meninas, uma de 12 e outra de 14 anos de idade.

O crime teria acontecido há dois meses e, de acordo com investigações, o suspeito teria levado as jovens para sua casa, localizada na periferia da cidade, e forçou-as a manter relações sexuais. Santos está preso e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por estupro de vulnerável.

Casos de violência e de exploração sexual de crianças e adolescentes devem ser denunciados à polícia. As informações sobre ação de estupradores também podem ser registradas através do Disque Denúncia Nacional (Disque 100), que é um serviço público de proteção de crianças e adolescentes, que recebe e encaminha denúncias via telefone, e-mail e internet. Tem abrangência nacional e funciona diariamente das 8h às 22h.

As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização, de acordo com suas competências e atribuições específicas, no prazo de 24 horas. No encaminhamento, o Conselho Tutelar é priorizado, conforme determina a legislação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE