Bombeiros resgatam corpo de homem afogado na Prainha | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam corpo de homem afogado na Prainha

Corpo foi encontrado submerso e a aproximadamente 200 metros de distância da passarela da Prainha de Castro

O corpo estava submerso a 200 metros de distância da passarela da Prainha de Castro | Bruno Shimidit
O corpo estava submerso a 200 metros de distância da passarela da Prainha de Castro | Bruno Shimidit -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo foi encontrado submerso e a aproximadamente 200 metros de distância da passarela da Prainha de Castro

Após horas de buscas aquáticas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram por na tarde desta terça-feira (30) o corpo de Valdivino de Oliveira da Silva, de 54 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Iapó, em Castro. O corpo estava submerso, a 200 metros de distância da passarela do Balneário Doutor Libânio Cardoso, conhecido popularmente como Prainha. A vítima foi reconhecida pelos familiares.

Valdivino saiu de casa na noite de domingo (28). Pouco antes de desaparecer, ele teria deixado sua bicicleta em um bar na Vila Santa Cruz. Os bombeiros começaram as buscas depois de receberem ligações informando que uma pessoa havia subido na proteção da passarela e pulado na água.

O corpo do homem foi resgatado do rio e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos de perícia.

Informações Gazeta Popular.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right