Criança de dois anos morre após ser atropelada por avó

Uma criança de dois anos e nove meses morreu após ser atropelada pela própria avó paterna. A fatalidade terrível aconteceu na tarde de ontem (06), por volta das 15h30, no município de Guamiranga, cidade distante aproximadamente 80 quilômetros de Ponta Grossa.
A senhora de 51 anos manobrava o veículo na garagem de casa, quando não percebeu o neto que estava atrás do carro. O incidente aconteceu com toda a família reunida na casa da mulher, após um almoço de confraternização.
Familiares colocaram o garoto no carro e o levaram, ainda com vida, para o Hospital Municipal da cidade, porém ele não resistiu. A Polícia Militar foi chamada pela vizinhança, que percebeu a agitação por conta do fato na casa ao lado.
Os policiais foram na residência e depois no hospital. Segundo relato de um dos PMs do destacamento, a senhora não tinha sinais de estar alcoolizada e ficou em estado de choque após saber que o neto havia morrido.
Guamiranga fica próximo dos municípios de Prudentópolis, Ivaí e Imbituva e conta com uma população de aproximadamente 8 mil habitantes. O local que aconteceu o acidente fica no centro da cidade e logo a notícia se espalhou por todo o município. Segundo relato do policial militar ouvido pela reportagem, a cidade está em comoção pelo acontecimento.
Ninguém está detido até o momento. Um inquérito na Polícia Civil foi instaurado sobre o fato.





















