PM fecha ponto de tráfico e encontra maconha, crack e LSD
Denúncias anônimas apontavam residência em Piraí do Sul como ponto para venda e uso de drogas; sete pessoas foram detidas

Denúncias anônimas apontavam residência em Piraí do Sul como ponto para venda e uso de drogas; sete pessoas foram detidas
A Polícia Militar fechou na manhã de segunda-feira (29) uma casa usada para a venda de drogas, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais. Na residência, localizada na Rua Orcalina Maciel de Almeida Castanho, Bairro Benevenuto Dalcol, os policiais apreenderam 46 buchas de maconha, 26 pedras de crack, um LSD, além de R$18 em dinheiro e uma motocicleta.
A apreensão aconteceu depois que a guarnição recebeu várias denúncias anônimas informando que o imóvel era usado para o comércio de entorpecentes. Sete pessoas foram detidas no local, entre elas três mulheres e um adolescente. Todas foram encaminhadas à delegacia.
Informações Gazeta Popular.





















