Viatura que saiu de PG se envolve em acidente na BR-476 | aRede
PUBLICIDADE

Viatura que saiu de PG se envolve em acidente na BR-476

Veículo realizava a transferência de suspeitos de latrocínio no Rio Grande do Sul

Imagem ilustrativa da imagem Viatura que saiu de PG se envolve em acidente na BR-476
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quinta-feira (18) os dois homens que foram presos em Ponta Grossa no início da semana por suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de um idoso de 84 anos no Rio Grande do Sul foram transferidos para a cidade de Cacequi, onde a ocorrência foi registrada. Eles estavam na carceragem da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Durante o deslocamento, feito em duas viaturas, sendo uma delas uma caminhonete da Polícia Civil com placas do Rio Grande do Sul, o veículo acabou se envolvendo em um acidente na BR-476, na altura da Serra do Leão, em União da Vitória. A caminhonete colidiu com um caminhão. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Posto Porto Vitória.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam na caminhonete um preso e dois investigadores. O detido tem 19 anos de idade, ficou em estado grave, com risco de morte. Os investigadores, de 26 e 34 anos de idade, também se feriram gravemente, com risco de morte. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional São Camilo.

Na outra viatura estariam o segundo suspeito de 24 anos de idade e mais dois investigadores. Eles acompanharam o socorro das vítimas.       

Relembre a prisão dos suspeitos

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa chegou até a dupla no último dia 15 depois de uma denúncia anônima. Segundo informações repassadas, os dois estariam em atitude suspeita na região do bairro Santa Tereza. Em deslocamento ao endereço, as equipes encontraram apenas uma caminhonete abandonada. Durante buscas na região, os indivíduos foram localizados – com eles estava a chave do veículo. No momento da abordagem os dois teriam confessado o crime. O veículo teria sido roubado da vítima. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE