Jovem morre em acidente na PR-151 e comove cidade | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente na PR-151 e comove cidade

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Andressa Ferreira, 19 anos, moradora da cidade de Palmeira, município na região dos Campos Gerais, morreu depois de um gravíssimo acidente ontem (20). A colisão aconteceu por volta das 10h30 da PR-151, próximo à localidade de Faxinal dos Silva.

O acidente envolveu um Chevrolet Meriva, com placas MGO-3705 de Porto União - SC, e um Volkswagen Voyage, com placas ACP-6715, de Palmeira - PR. Andressa, que tinha apenas 19 anos, entrou em óbito no local. O corpo foi encaminho ao Instituo Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Richard Berend Bouwman, 45 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira. Ingridt Erma Quast Bouwman, 40 anos, e Luíz Antônio Antoniete Amaral, 19 anos e namorado de Andressa, tiveram ferimentos considerados graves, com risco à vida, e também foram encaminhados à Santa Casa da cidade.

Amigos fazem a última homenagem

Colegas e familiares de Andressa usaram as redes sociais para fazerem as últimas homenagens a garota. " É impossível lembrar de você e não chorar, não sentir dor", escreveu uma das internautas.

Velório

Andressa está sendo velada na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima, de onde partirá o cortejo fúnebre às 13:30 horas de hoje (29) para sepultamento no Cemitério Municipal de Palmeira.

Com informações do Definitivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE