PRE intercepta comboio com cigarros falsificados
Caminhões foram abordados na PR-151, em Palmeira, nesta sexta-feira (05)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conseguiu apreender quatro caminhões carregados com cigarros contrabandeados. O comboio seguia pela PR-151, em Palmeira, na manhã desta sexta-feira (05) quando foi interceptado. A expectativa é de que essa seja uma das maiores apreensões já efetuados no Paraná.
O número de maços ainda é incerto. Isso porque, a contagem dos produtos será feita apenas na próxima segunda-feira (08). A informação foi confirmada pela Delegacia Regional da Receita Federal do Brasil em Ponta Grossa, responsável por esse levantamento. A carga deve chegar à cidade na noite de hoje. O número de presos também não foi revelado.
O contrabando lidera o número de apreensões da Receita Federal pelos Campos Gerais. A título de comparação, entre janeiro e outubro do ano passado, R$ 12,4 milhões em produtos foram apreendidos pelo órgão. Destes, R$ 10,5 milhões (quase 85%) eram cigarros irregulares.





















