Suspeito de tentativa de estupro nega crime à polícia | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de tentativa de estupro nega crime à polícia

Rapaz de 19 anos foi detido em Ipiranga pela Polícia Civil após gritos de socorro de uma menina. Suspeito afirma que já teve caso com a garota e que história é uma ‘armação’.

VÍDEO
Imagens: Divulgação/Programa COP | Autor:

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 19 anos foi detido em Ipiranga pela Polícia Civil após gritos de socorro de uma menina. Suspeito afirma que já teve caso com a garota e que história é uma ‘armação’.

A Polícia Civil de Ipiranga prendeu, durante a noite de quinta-feira (06), um rapaz de 21 anos suspeito de tentativa de estupro. A prisão foi efetivada após os policiais ouvirem gritos de socorro da vítima, que acusou o jovem de tentar agarrá-la. No entanto, quando foi ouvido pela polícia, o suspeito, Mauro Sergio Oliveira, deu uma versão totalmente diferente sobre o caso.

Segundo a vítima, Mauro teria a encontrado na cidade e, após tentar agarrá-la a força, ela conseguiu gritar por socorro. Policiais Civis que passavam pelo local viram a ação e levaram o suspeito para a delegacia.

Mauro acabou encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que não tentou agarrar a vítima e que, inclusive, já teve um caso com ela anteriormente, mas que vinha a evitando há algum tempo. “Ela me chamou para um encontro perto da serraria e eu fui. Lá ela começou a gritar que eu era ‘mulherzinha’ e eu saí de perto dela. Foi quando ela viu a chegada da polícia e disse que eu tinha a estuprado”, disse.

Após ser ouvido pelos policiais, o suspeito permaneceu detido na 13ª SDP.

* Imagens: Divulgação/Programa COP

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right