Bandidos usam caminhonete para arrombar loja
Responsáveis pelo estabelecimento de eletroeletrônicos ainda contabilizam o prejuízo após a ação dos marginais

Responsáveis pelo estabelecimento de eletroeletrônicos ainda contabilizam o prejuízo após a ação dos marginais
Bandidos usaram uma caminhonete para invadir uma loja de móveis e eletroeletrônicos na região Central de Carambeí, município dos Campos Gerais. O crime foi registrado durante a madrugada dessa quinta-feira (16) e a Polícia Civil já procura por imagens de câmeras de segurança na tentativa de encontrar os responsáveis pelo arrombamento.
De acordo com o delegado Marcus Vinícius Sebastião, responsável pela delegacia de Carambeí, afirmou que o crime ocorreu na madrugada no estabelecimento que fica na rua Ouro Branco, nas proximidades da sede da Prefeitura. “Nossa equipe está no local buscando informações que possam contribuir com a investigação”, contou Sebastião.
Além dos danos causados pelo arrombamento, os bandidos teriam levado produtos do local – o prejuízo ainda está sendo contabilizado pelos responsáveis. Além disso, outros móveis e eletrodomésticos que estavam expostos no local acabaram danificados com a ação do grupo.
A hipótese da Polícia Civil é de que os ladrões tenham usado uma caminhonete para arrombar a porta da loja e depois carregar os veículos. Imagens das câmeras de segurança deverão ser utilizadas durante as investigações.





















