Homem fica ferido após batida frontal com caminhão | aRede
PUBLICIDADE

Homem fica ferido após batida frontal com caminhão

Colisão aconteceu na PR-340, na Vila Farias, por volta das 23h dessa quinta-feira (9). Motorista sofreu ferimentos graves

Imagem ilustrativa da imagem Homem fica ferido após batida frontal com caminhão
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu na PR-340, na Vila Farias, por volta das 23h dessa quinta-feira (9). Motorista sofreu ferimentos graves

Um rapaz ficou gravemente ferido em um acidente entre uma caminhonete e uma carreta na Avenida Prefeito Ronie Cardoso, perímetro urbano da PR-340, na Vila Farias, em Castro. O acidente aconteceu por volta das 23h20 desta quinta-feira (09), em frente ao Nuzda Materiais de Construção. As informações são da Gazeta Popular.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma Ford Ranger quando bateu de frente com um caminhão Scania. O rapaz, de 28 anos, teve ferimentos considerados graves e foi conduzido ao UPA pelos bombeiros. Já o condutor do caminhão não se feriu. A vítima da caminhonete foi identificada como Ronaldo Oliveira dos Santos – ele não corre risco de morte.

Testemunhas afirmaram que a caminhonete trafegava pela contramão. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right