Atentado contra família deixa criança baleada na região | aRede
PUBLICIDADE

Atentado contra família deixa criança baleada na região

Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (27), na Vila Mariana, em Prudentópolis. Casa em que criança estava foi atingida por pelo menos 11 disparos, segundo a Polícia

Portão da residência ficou com várias marcas de disparo de armas de fogo
Portão da residência ficou com várias marcas de disparo de armas de fogo -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (27), na Vila Mariana, em Prudentópolis. Casa em que criança estava foi atingida por pelo menos 11 disparos, segundo a Polícia

Uma criança de 10 anos de idade foi baleada no abdômen em Prudentópolis, cidade a 102 KM de Ponta Grossa, durante a noite dessa segunda-feira (27). O caso foi registrado na Vila Mariana e a casa em que a menina estava foi atingida por pelo menos 11 disparos, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a família da criança estava em casa quando uma motocicleta com duas pessoas passou pela rua e o garupa da moto atirou em direção da residência. Em seguida, a mãe da garota notou que a filha estava ferida. A criança foi levada para um posto de saúde da região. E, pela gravidade da situação, precisou ser transferida para um hospital de Guarapuava.

Segundo informações das equipes policiais, a porta, o portão e a parede da casa foram atingidos por pelo menos 11 disparos de arma de fogo. Alguns projéteis foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que agora, investiga o caso. Os suspeitos ainda não foram presos pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right