PM localiza autores de roubo em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

PM localiza autores de roubo em Imbituva

Motocicleta roubada foi recuperada pela polícia. Durante ação criminosa, suspeitos ameaçaram agredir duas crianças com uma faca.

Imagem ilustrativa da imagem PM localiza autores de roubo em Imbituva
-

Motocicleta roubada foi recuperada pela polícia. Durante ação criminosa, suspeitos ameaçaram agredir duas crianças com uma faca.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar os autores de um roubo ocorrido numa propriedade rural na localidade de Restinga, em Imbituva. Uma motocicleta Yamaha YBR, que havia sido levada pelos ladrões, foi recuperada.

Segundo a PM, por volta das 17h15 de quinta-feira, 2, uma mulher, de 38 anos, entrou em contato com o Destacamento de Imbituva para informar que havia sido vítima de um roubo. Conforme a polícia, dois homens invadiram sua residência e deram voz de assalto. Os suspeitos usaram facas para ameaçar a mulher e suas filhas, de 9 e 10 anos. Em determinado momento, os suspeitos colocaram a faca no pescoço das crianças. Em seguida, eles fugiram levando a motocicleta do dono da propriedade rural.

Uma equipe da PM que estava realizando patrulhamento no prolongamento da Avenida Ana Paulina Stadler, provável rota de fuga dos autores do roubo, conseguiu localizá-los. Durante a abordagem, os policiais conseguiram recuperar a motocicleta roubada e apreenderam duas facas utilizadas durante o crime.

Um dos envolvidos no roubo possui 15 anos e foi apreendido. O outro suspeito é maior de idade e foi preso pela polícia. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Imbituva, assim como a motocicleta e as armas apreendidas.

Com informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE