Rapaz flagra mãe com o namorado e comete homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz flagra mãe com o namorado e comete homicídio

Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa
Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa -

Rapaz chegou em casa e flagrou sua mãe com o namorado em Jaguariaíva. O adolescente foi preso e confessou que matou o namorado da mãe a facadas.

            Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Jaguariaíva, município na região dos Campos Gerais, após assassinar o namorado de sua mãe na madrugada deste domingo (29). Pouco depois da meia noite, o rapaz chegou a sua residência na Rua Francisco Beltrão, no Jardim Primavera, e flagrou sua mãe junto com o namorado.

            Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz levou a vítima até a cozinha e a golpeou com uma faca. Socorristas foram acionados e encaminharam o homem até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

            A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o adolescente suspeito do crime caminhando por uma rua. Ele assumiu ser o autor do homicídio e foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Jaguariaíva para os procedimentos cabíveis.

            O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O órgão ainda não identificou o nome do homem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE