Relógios de ouro são furtados em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Relógios de ouro são furtados em Irati

Caso ocorreu próximo ao Morro da Santa. Além de três relógios, um forno elétrico, sete óculos feminino, um casaco de pele, três televisores e diversas joias também foram furtadas.

Imagem ilustrativa da imagem Relógios de ouro são furtados em Irati
-

Caso ocorreu próximo ao Morro da Santa. Além de três relógios, um forno elétrico, sete óculos feminino, um casaco de pele, três televisores e diversas joias também foram furtadas.

Os furtos continuam acontecendo em plena luz do dia em Irati. Dessa vez, uma residência na rua Ladislau Obrzut, nas proximidades do Morro da Santa, foi arrombada.

Em contato com a Polícia Militar, a dona da casa disse que saiu do local no período da manhã para trabalhar. Quando retornou no horário de almoço, a mulher constatou que o portão e uma porta da residência haviam sido violados.

Vários objetos foram furtados do local: três televisões (uma delas smart de 39 polegadas), diversas joias, três relógios (dois deles de ouro e um rolex), um forno elétrico, sete óculos femininos e um casaco de pele. A vítima relatou aos policiais que os autores do furto cortaram o fio de telefone da casa, que provavelmente estaria ligado ao alarme.

Os vizinhos não souberam informar possíveis suspeitos ou veículos que estiveram no local. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os envolvidos no furto.

PM localiza autor de furto em supermercado

Ainda em Irati, a PM conseguiu localizar um homem que furtou quatro barras de chocolate de um supermercado na rua Dona Noca. Segundo informações de funcionários do estabelecimento, o autor do furto pegou os produtos que estavam na prateleira e colocou de baixo da roupa. Em seguida, ele deixou o local sem pagar os produtos.

A PM foi acionada e encontrou o suspeito, que estava acompanhado de outra pessoa em uma praça. Os policiais realizaram busca pessoal e localizaram as barras de chocolate dentro de uma mochila.

Os produtos furtados e os dois homens abordados na praça foram encaminhados até a Delegacia de Irati.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE