Chuvas devem seguir ao menos até quinta-feira na região | aRede
PUBLICIDADE

Chuvas devem seguir ao menos até quinta-feira na região

Previsão do Simepar é de pancadas de chuva e trovoadas durante as tardes. Máximas se aproximam dos 30 °C em toda a semana.

Região deve contar com pancadas de chuvas intercaladas com temperaturas elevadas
Região deve contar com pancadas de chuvas intercaladas com temperaturas elevadas -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Previsão do Simepar é de pancadas de chuva e trovoadas durante as tardes. Máximas se aproximam dos 30 °C em toda a semana.

O clima na região dos Campos Gerais vem seguindo à risca as expectativas para o verão. Com temperaturas elevadas e pancadas de chuva isoladas, os dias devem seguir sem alterações climáticas até, ao menos, quinta-feira (12). De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, a região continuará recebendo pancadas de chuva no período da tarde, alternando com temperaturas elevadas.

Para esta segunda-feira (09), a previsão é de chuvas durante a tarde e a noite, com expectativa de trovoadas nos dois períodos. As temperaturas devem ser elevadas, chegando aos 29 ºC. Já na terça-feira (10), as chuvas devem aparecer no período da tarde, também com trovoadas e temperaturas elevadas. O clima é semelhante até a quinta-feira (12).

Na sexta (13), o céu deve apresentar poucas nuvens e diminuir a precipitação. A temperatura, de acordo com o Simepar, deve chegar a 30º C.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right