Troca de tiros com a PM deixa um morto e três presos | aRede
PUBLICIDADE

Troca de tiros com a PM deixa um morto e três presos

Armas e explosivos foram apreendidos durante a operação
Armas e explosivos foram apreendidos durante a operação -

Suspeitos de roubos a caixas eletrônicos se envolveram em um confronto com a Polícia Militar no município de Ortigueira. Um homem morreu e três foram presos.

            Uma ação da Polícia Militar em Ortigueira, município na região dos Campos Gerais, terminou com um morto a tiros e três homens presos neste domingo (8). A partir de uma denúncia sobre a localização de uma Toyota Hilux roubada, policiais de Ortigueira iniciaram a observar a ação dos suspeitos. A Hilux estacionou nas proximidades da BR-376. Dois homens ocupavam o veículo no momento e os policiais verificaram um alerta de roubo do veículo em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

            Após abordar os dois ocupantes do veículo, os policiais se deslocaram até um sítio na localidade de Água das Pedras pois, segundo a denúncia, a Hilux havia sido utilizada em um roubo a banco. Dois homens estavam na varanda da residência e se armaram ao notarem a presença dos policiais. Os suspeitos apontaram para a equipe policial e iniciaram uma troca de tiros. Os dois homens fugiram pelos fundos da residência e voltaram a trocar tiros quando adentravam em uma plantação de milho.

            Um dos homens foi alvejado por um disparo de arma de fogo e acabou não resistindo aos ferimentos. Ele portava um fuzil marca Colt. Um segundo fuzil da marca Spike’s Tactical Apopka foi encontrado na plantação. O outro suspeito conseguiu fugir pelo meio do matagal em um primeiro momento, mas acabou sendo detido. Ao realizar revista na residência, os policiais localizaram dinamites, três coletes balísticos, uma espingarda calibre .12. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele ainda não foi identificado pelo órgão.

            Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira. O grupo é suspeito de participar em explosões de caixas eletrônicos na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE