Prefeitura de Castro inicia obras emergências nos bairros
Iniciativa quer evitar novos alagamentos na região do Nosso Senhora das Graças e Primavera

Iniciativa quer evitar novos alagamentos na região do Nosso Senhora das Graças e Primavera
A Prefeitura Municipal de Castro iniciou nesta sexta-feira (06) algumas ações emergenciais no Jardim Primavera e no Jardim Nossa Senhora das Graças. De acordo com informações do diretor de Obras e Serviços Públicos, Vinicius Parizotto Gustman, alguns trechos do Primavera já estão passando por limpeza, desentupimento de bueiros e também a troca de algumas manilhas.
“Esse serviço emergencial está acontecendo, principalmente, para contermos novos alagamentos nessa região”, disse Gustman. Na última quarta-feira, a água da chuva invadiu algumas residências do bairro por conta de problemas na rede de esgoto. Serviços semelhantes também deve iniciar nos próximos dias em algumas ruas do Jardim das Araucárias II, com a troca das manilhas e limpeza dos bueiros.
Cascalho
Ainda nesta sexta-feira, a Prefeitura de Castro realizou serviços de cascalhamento em ruas do Nossa Senhora das Graças, também como ação emergencial para melhorar o tráfego na região.
As informações são da assessoria de imprensa.





















