Grupo suspeito de golpe milionário é preso em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Grupo suspeito de golpe milionário é preso em Piraí do Sul

Quadrilha locava máquinas agrícolas e revendia por valores abaixo do mercado. Operação da Polícia Civil prendeu dois suspeitos em flagrante.

Imagem ilustrativa da imagem Grupo suspeito de golpe milionário é preso em Piraí do Sul
-

Quadrilha locava máquinas agrícolas e revendia por valores abaixo do mercado. Operação da Polícia Civil prendeu dois suspeitos em flagrante.

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de estelionatários foram presos na noite de sexta-feira (23) pela Polícia Civil de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. O grupo estaria envolvido na venda ilegal de máquinas agrícolas, adquiridas após aluguel e comercializadas com preços bem abaixo do mercado.

Os suspeitos, de 40 anos, foram presos em flagrante durante a comercialização de maquinários. Os dois teriam alugado escavadeiras hidráulicas e compressores para vender para produtores rurais.

No caso investigado, três máquinas foram locadas em Curitiba e possuem o valor de R$ 600 mil casa, totalizando quase R$ 2 milhões. A Polícia Civil ainda investiga outros golpes da quadrilha, que teria atuado em São Paulo e Guarapuava.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right