Carro despenca em penhasco e causa morte de jovem | aRede
PUBLICIDADE

Carro despenca em penhasco e causa morte de jovem

Rapaz morreu em acidente na Serra da Esperança
Rapaz morreu em acidente na Serra da Esperança -

Iran Mehl, de 24 anos, conduzia um Chevrolet Cruze pela Serra da Esperança. O veículo despencou de um penhasco e causou a morte do jovem.

Um gravíssimo acidente na Serra da Esperança, em Prudentópolis, causou a morte de um jovem na tarde de sábado (17). Iran Mehl, de 24 anos, conduzia um Chevrolet Cruze pela BR-277 quando o acidente aconteceu. O veículo seguia em alta velocidade pela serra quando acabou caindo em um penhasco.

            Um caminhoneiro testemunhou o fato e contou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que avistou o veículo do rapaz por volta do meio dia na região. O caminhoneiro acionou a ambulância da concessionária Caminhos do Paraná, que prestou atendimento no local. Iran era o único ocupante do veículo e morreu na hora.

            Socorristas dos bombeiros tiveram dificuldades para resgatar o corpo que caiu em um local de difícil acesso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Comoção

            A morte de Iran Mehl causou grande comoção nas redes sociais. “Meu Deus. Iran Mehl, não consigo acreditar! Deus, meu paizinho, conforta o coração de sua família! Carregue sua alma para um lugar bom! Deus dê forças a sua família! Amém”, escreveu Elenita Mendes.

            “Vai com Deus, Iran. Que você esteja em um melhor lugar agora! Você foi, porém as boas lembranças sempre levarei comigo!”, relatou Cezar Augusto Kruppa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right