Quadrilha explode agência bancária e arromba cofre

Grupo armado explodiu o cofre do Banco do Brasil de Teixeira Soares. Explosões destruíram o interior da agência bancária.
A Gangue da Dinamite voltou a atacar agências bancárias em municípios dos Campos Gerais na madrugada desta quarta-feira (7). O Banco do Brasil de Teixeira Soares, cidade a 56 km de Ponta Grossa, foi o alvo das explosões. Segundo informações da Polícia Militar, a primeira explosão foi ouvida por volta de meia noite e meia. Outras quatro explosões foram registradas posteriormente.
De acordo com a Polícia Civil, entre 10 e 12 pessoas foram até a agência e utilizaram três veículos para cometer o crime. As explosões danificaram um dos cofres e quebraram os vidros do Banco do Brasil. Os suspeitos conseguiram levar uma quantia em dinheiro que ainda não foi informada.
Quando as equipes da PM chegaram ao local do crime, a quadrilha já havia fugido. A Polícia Civil deve investigar o caso.
As informações são da Rádio Najuá.





















