Polícia elucida homicídio motivado por discussão sobre pescaria | aRede
PUBLICIDADE

Polícia elucida homicídio motivado por discussão sobre pescaria

Arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia
Arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia -

Suspeito de matar Araildo de Jesus Dias Júnior, em Telêmaco Borba, relatou que o rapaz mexia em suas redes de pesca no Rio Tibagi.

A Polícia Civil elucidou o homicídio que vitimou Araildo de Jesus Dias Júnior, de 20 anos, no último dia 10 em Telêmaco Borba, município na região dos Campos Gerais. O corpo de Araildo foi localizado no Rio Tibagi, na localidade conhecida como Prainha, e a perícia identificou um ferimento por arma de fogo no corpo do rapaz.

            O corpo estava em um bote e a vítima apresentava um ferimento provocado por um tiro de espingarda. Os investigadores deduziram que a vítima estaria pescando, enquanto o criminoso efetuou o disparo da margem do rio. Em diligências, os investigadores localizaram e apreenderam uma espingarda cartucheira calibre .32 na casa de um morador de uma chácara na região.

            Kleber Bernattovez Dionizio foi encaminhado até a Delegacia de Telêmaco Borba. Ele confessou o crime e alegou que a vítima constantemente mexia em suas redes de pesca e, quando questionado, proferia ameaças contra Kleber. No dia do crime, os dois tiveram uma nova discussão e Kleber foi até sua casa, pegou a espingarda e efetuou o disparo que matou Araildo.

            As informações são do Repórter TB.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right