Após perseguição pela PR-092, dupla de ladrões é presa | aRede
PUBLICIDADE

Após perseguição pela PR-092, dupla de ladrões é presa

Imagem ilustrativa da imagem Após perseguição pela PR-092, dupla de ladrões é presa
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após uma longa perseguição pelas rodovias dos Campos Gerais, uma dupla de assaltantes foi presa pela Polícia Militar de Jaguariaíva, no início da noite de segunda-feira (17). Eles eram suspeitos de roubar uma motocicleta na cidade de São José da Boa Vista e fugiram sentido Arapoti. Quando estavam dentro da cidade, foram flagrados pela Polícia Militar da cidade, que tentou abordá-los, mas os criminosos fugiram pela PR-092 sentido Jaguariaíva.

A PM da cidade vizinha também foi acionada e montou bloqueios nos possíveis caminhos que os ladrões poderiam usar. Enquanto um bandido usava a motocicleta roubada, seu comparsa pilotava outra moto e foram encontrados ainda na PR-092. Viaturas da PM de Jaguariaíva conseguiram abordar os criminosos e identificaram os autores do roubo como um adolescente de 16 anos e um rapaz de 21 anos. Eles são da cidade de Itararé, em São Paulo, e portavam um revólver calibre 32, além de três celulares.

Eles confessaram que abordaram um motoqueiro na região rural de São José da Boa Vista e fugiram com o celular e a moto da vítima. O rapaz foi abandonado no meio da estrada e conseguiu pedir ajuda a um morador do local, que acionou a polícia. No celular dos suspeitos, foram encontradas mensagens relacionadas ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right