Nova troca de tiros em Palmeira deixa dois mortos | aRede
PUBLICIDADE

Nova troca de tiros em Palmeira deixa dois mortos

Objetos e veículos furtados foram recuperados pela PM
Objetos e veículos furtados foram recuperados pela PM -

Troca de tiros com a Polícia Militar deixou mais dois mortos em Palmeira. Dupla integrava a quadrilha que assaltou uma residência e agrediu três idosos. Com isso, três integrantes do grupo estão mortos e dois presos.

Um novo confronto com os suspeitos de assaltar uma residência e agredir três idosos em Palmeira, município na região dos Campos Gerais, deixou mais dois mortos na cidade vizinha. A operação policial já resultou em três óbitos, sendo que o primeiro havia sido registrado ainda na noite de segunda-feira (25), e os outros dois aconteceram nesta terça (26). Outros dois suspeitos de integrar a quadrilha foram presos e encaminhados para a Delegacia de Palmeira.

                O crime ocorreu na noite de segunda-feira, na região da Colônia Maciel, quando cinco indivíduos assaltaram duas residências vizinhas, por volta das 21 horas. Os criminosos estavam armados com pistolas e agrediram três idosos – Thereza Puchalski, de 68 anos, Aloíse Puchalski, de 73 anos e Pedro Puchalski, de 79 anos. Aloíse ainda foi atingida por um tiro no pé.

                Os bandidos levaram objetos e uma caminhonete Chevrolet S10 antes de fugir. A Polícia Militar realizou buscas pelo local e encontrou o veículo. Na troca de tiros, um dos suspeitos acabou baleado e morto – a identidade ainda não foi confirmada. Os outros dois foram presos pela equipe policial.

                Na continuação da operação na terça-feira, os outros dois integrantes do grupo foram baleados em uma troca de tiros e acabaram mortos. De acordo com o tenente Alexandre, por volta de meio dia de terça os bandidos foram localizados. A Polícia Militar acionou o reforço do Pelotão de Choque e o cão de faro do grupo foi utilizado para ajudar nas buscas. Ao localizar a caminhonete S10, que havia sido roubada em uma das casas, o animal conseguiu farejar os bandidos em um matagal às margens da BR-277. Uma troca de tiros ocorreu e os dois suspeitos do crime acabaram mortos.

A operação policial resultou em três óbitos, duas prisões, apreensão de três armas longas e três curtas. Dois veículos utilizados no crime foram apreendidos, assim como a Chevrolet S10 roubada em uma das residências que foi recuperada. Dinheiro, bens e celulares das vítimas foram recuperados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right