Polícia divulga detalhes sobre morte de vereador | aRede
PUBLICIDADE

Polícia divulga detalhes sobre morte de vereador

Vereador Batista foi morto na noite de ontem
Vereador Batista foi morto na noite de ontem -

Bandidos foram até a residência do vereador Batista e disseram que precisavam de gasolina. Quando o presidente da Câmara foi receber os rapazes, acabou sendo rendido.

A Polícia Militar divulgou detalhes sobre onde e como o presidente da Câmara de Vereadores de Ortigueira, João Batista Luiz Borges, foi morto. O crime começou quando dois homens chegaram ao portão da residência do vereador, localizado na área rural de Ortigueira, e pediram para comprar gasolina. O vereador foi atender a dupla e acabou sendo rendido.

            Os bandidos utilizaram uma arma de fogo para ameaçar Batista e trancaram o filho e a mulher no banheiro. O vizinho chegou na residência durante o assalto e também foi rendido pelos ladrões. Os suspeitos pegaram o Fiat Uno do vizinho e levaram o vereador Batista como refém. Após serem informados sobre o crime, equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas e, após receber uma ligação anônima, encontraram o veículo e um corpo na Estrada Rural do Assentamento RR.

            O veículo estava abandonado no local e o vereador caído com alguns disparos de arma de fogo na cabeça. O isolamento do local foi realizado a Polícia Civil inicia o processo de investigação sobre o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right