Sebrae realiza seminário sobre tendências de mercado em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Sebrae realiza seminário sobre tendências de mercado em Irati

A sexta edição do seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Sebrae/PR, acontece na próxima quarta-feira, dia 29, em Irati.

Imagem ilustrativa da imagem Sebrae realiza seminário sobre tendências de mercado em Irati
-

A sexta edição do seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Sebrae/PR, acontece na próxima quarta-feira, dia 29, em Irati.

O Sebrae/PR realiza em Irati, nesta quarta-feira, dia 29, o 6º Seminário Desafios do Crescimento, que tem como objetivo promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão com vistas ao desenvolvimento e expansão dos negócios. O evento, com o tema “Tendências e Inovação”, acontece no Espaço de Evento Italiano, a partir das 19 horas. A expectativa é de atrair a participação de 500 empresários.

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Aline Daiane Monteiro, por meio de palestras inovadoras e interativas, com especialistas reconhecidos no mercado, o Seminário atualiza os empresários com informações sobre o cenário econômico nacional e internacional, bem como aponta oportunidades para pequenas empresas que tem como desafio o crescimento. “O objetivo é despertar ideias novas que possam ser aplicadas nos negócios. Os empresários poderão entender melhor quais são as tendências, principalmente no atual cenário”, diz.

Na programação está prevista a participação presencial da consultora e jornalista Sabina Deweik, considerada referência mundial em pesquisa de tendências e consumo, com projetos em empresas como Havaianas, Natura, H.Stern, Samsung e Fiat. Também está prevista a palestra por vídeo com o publicitário, professor de Gestão da Inovação e Gestão de Marketing nos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e líder de marketing na 3M do Brasil, Luiz Eduardo Serafim. Em seguida, o empresário de Ponta Grossa, Otto Ferreira, da Foward Química, vai expor sua experiência sobre inovação em seu negócio. Por fim, acontece o talk-show, por videoconferência, com Luiz Eduardo Serafim. O talk show – que terá também a participação da jornalista Sabina e do empresário Otto Ferreira - tem como foco a inovação, traduzida na prática para as pequenas empresas.

“Escolhemos Irati para sediar o Seminário na região por se um município em constante desenvolvimento, com inúmeras empresas inovando. Além disso, o Seminário, que acontece em outras cinco cidades do Estado, é a primeira ação do novo território Centro Sul do Sebrae/PR, como foco em Irati e mais nove cidades que são Mallet, Rio Azul, Rebouças, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Imbituva, Guamiranga, Inácio Martins e Prudentópolis”, frisa Aline.

Inscrições

A inscrição para o 6º Seminário Desafios do Crescimento, que acontece no Espaço de Evento Italiano, que fica na Rua Coronel Emílio Gomes, 380, no Centro de Irati, pode ser feita até a próxima terça-feira, dia 28 de junho, por meio dos telefones (42) 3423-1091 ou 0800 570 0800. O evento é gratuito.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right