Acidente no Centro de Telêmaco deixa dois feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente no Centro de Telêmaco deixa dois feridos

Motocicleta e Gol colidiram na Avenida Presidente Kennedy. Piloto e garupa foram levados até a Unidade de Pronto-Atendimento do município.

Imagem ilustrativa da imagem Acidente no Centro de Telêmaco deixa dois feridos
-

Motocicleta e Gol colidiram na Avenida Presidente Kennedy. Piloto e garupa foram levados até a Unidade de Pronto-Atendimento do município.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no Central de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de sábado (18). As vítimas estavam uma motocicleta, que se envolveu na colisão com um Volkswagen Gol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou equipes do Siate até o local. A mulher que estava na garupa sofreu ferimentos leves, assim como o piloto. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, onde receberam curativos e foram liberados.

O motorista do Gol não se feriu. As causas do acidente não foram identificadas.

Com informações do Repórter Alex Durski.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right