Irati faz readequações na rotatória da ‘19 de dezembro’
Obra visa mais segurança no trânsito da região, com a redução da rotária e reajustes na calçada.

Obra visa mais segurança no trânsito da região, com a redução da rotária e reajustes na calçada.
A Prefeitura de Irati, na região dos Campos Gerais do Paraná, iniciou recentemente as adequações para as melhorias na rotatória entre as ruas 19 de dezembro e XV de Julho no centro. Os serviços estão em fase de conclusão. Ao todo serão diminuídos um metro de diâmetro no local.
O objetivo da obra visa o aumento da segurança no tráfego de veículos, atendendo as exigências no Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Além disso, estão sendo feitos ajustes nas calçadas nas proximidades da rotatória. Com o serviço, de pintura e de readequação, aumenta-se a visibilidade do local. Para a reforma foram investidos R$25mil. O serviço foi realizado com concreto armado, com 30 cm de profundidade. Ainda há a previsão de readequações em todas as rotatórias do município.
A pintura é feita com um pulverizador, que facilita o serviço com investimento de R$178mil. Com o novo pulverizador será possível, fazer com agilidade toda a sinalização no centro da cidade e nos bairros.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















