Jovem de 19 anos é baleado em Telêmaco Borba
Crime foi registrado no bairro Área Dois, na noite de quinta-feira (02). Polícia trabalha com hipótese de tentativa de homicídio.

Crime foi registrado no bairro Área Dois, na noite de quinta-feira (02). Polícia trabalha com hipótese de tentativa de homicídio.
Um jovem de 19 anos foi baleado na noite de quinta-feira (02) em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná. O crime foi registrado no bairro Área Dois, na Rua barro Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava em uma pizzaria quando o criminoso se aproximou e disparou pelo menos três vezes contra a vítima. O autor dos tiros estaria acompanhado de outras pessoas.
O jovem foi atingido no braço, no peito e no tórax. Equipes do Siate estiveram no local e encaminharam a vítima para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Telêmaco Borba. O estado dele é grave e, segundo os socorristas, corre risco de morrer.
A Polícia Civil também esteve no local do crime e colheu informações sobre os suspeitos. O caso será investigado.
Com informações do portal Plantão TB.





















