PRF apreende 5 mil maços de cigarros em Tibagi
Carga contrabandeada estava escondida no meio de madeira triturada e foi descoberta na BR-376. Motorista e passageiro da carreta conseguiram fugir.

Carga contrabandeada estava escondida no meio de madeira triturada e foi descoberta na BR-376. Motorista e passageiro da carreta conseguiram fugir.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cinco mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O material foi encontrado durante uma abordagem na rodovia BR-376, na região de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta (12).
Os cigarros estavam escondidos no meio de uma carga de madeira triturada. Enquanto policiais analisavam a nota fiscal, o motorista e o passageiro do caminhão conseguiram fugir com um matagal. A equipe da PRF ainda realizou buscas pela região, mas não conseguiu deter os dois.
Segundo a PRF, o material foi carregado em Umuarama e seguia para Ponta Grossa. O caminhão e a carga foram levados para a delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.





















