Coleção Campos Gerais encerra inscrições nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Coleção Campos Gerais encerra inscrições nesta sexta-feira

Artesão, artistas plásticos, empresas de brindes e produtores culturais têm até esta sexta-feira (29) para inscreverem seus produtos para integrarem a Coleção Campos Gerais.

Em sua 3ª edição, o projeto trás duas novas categorias de produtos: artesanato e souvernirs de pontos turísticos e produtos gastronômicos
Em sua 3ª edição, o projeto trás duas novas categorias de produtos: artesanato e souvernirs de pontos turísticos e produtos gastronômicos -

Artesão, artistas plásticos, empresas de brindes e produtores culturais têm até esta sexta-feira (29) para inscreverem seus produtos para integrarem a Coleção Campos Gerais. Em sua 3ª edição, o projeto trás duas novas categorias de produtos: além do artesanato é possível inscrever souvernirs de pontos turísticos e produtos gastronômicos. Podem participar da Seleção pessoas residentes em um dos municípios integrantes da Região Turística Campos Gerais do Paraná: Carambeí, Castro, Ipiranga, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição disponível no site www.rotadostropeiros.com.br/colecaocamposgerais e disponibilizar um exemplar de cada o produto inscrito e entregá-los nos órgãos oficiais de turismo dos municípios participantes. A taxa é de R$ 20,00 por participante, podendo inscrever até 5 produtos.

Serão avaliados quesitos como a qualidade, referência cultural, originalidade e inovação. Após a seleção, o produtor participará de cursos e capacitações, programados de acordo com as necessidades dos participantes, sendo que as novas peças poderão integrar a Coleção Campos Gerais, cujo lançamento oficial acontece em julho deste ano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE