Tarado espiona mulher e apanha do seu irmão

Segundo informações da Polícia de Jaguariaíva, cidade dos Campos Gerais, uma moça foi surpreendida quando estava tomando banho em sua residência. Segundo consta, a mulher gritou quando viu o homem espiando pela janela do banheiro. Segundo a moça, o homem ainda dizia palavras obscenas enquanto espionava.
Depois do grito da mulher, o acusado - um homem de 36 anos - correu. Mas ele foi perseguido pelo furioso irmão da garota. Depois de alguns metros corrida, o irmão conseguiu alcançar o tarado algumas quadras depois. Os dois entraram em luta corporal.
A Polícia Militar foi chamada e o indivíduo, um homem de 36 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Jaguariaíva, onde foi autuado vai responder pelos crimes de Violação de Domicílio, Lesão Corporal e Importunação Ofensiva ao Pudor.
Com informações do Patrulha 190.





















