Diretor de hospital da região está desaparecido

O empresário Daniel Martins Alves está desaparecido desde a última quarta-feira (19). Ele também é piloto de aeronaves e diretor do Hospital Doutor Feitosa, de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Durante a manhã de quarta-feira, ele decolou da cidade de Novo Progresso, no Pará, e seguiria viagem para Rondonópolis, no Mato Grosso. De acordo com informações do Plantão TB, Alves faria a manutenção e o reabastecimento de seu avião para seguir viagem. Porém, ele não foi visto no local combinado e está sem comunicação.
A Força Aérea Brasileira (FAB) já deu início às buscas pelo empresário, mas ainda não foram divulgadas informações sobre sua localização. Ele está há mais de 40 horas sem se comunicar com ninguém. Informações sobre o paradeiro de Alves podem ser repassadas pelos telefones (42) 9973-1482 ou (42) 3272-1482.
A família emitiu um comunicado que confirma o sumiço do empresário. “Daniel encontra-se incomunicável, e em local incerto desde 4afeira. Decolou do Pará e não chegou ao Mato Grosso na data e horário previstos. Foram acionados todos os meios oficiais e particulares para a localização dele. Diante disso, não temos informações além dessas, nem temos condições de dar maiores esclarecimentos”, informa a nota.





















