Cuidado! Estes três signos são problemas no amor | aRede
PUBLICIDADE

Cuidado! Estes três signos são problemas no amor

No mês do amor, descubra os signos que prometem ser verdadeiros problemas quando o assunto é relacionamento sério

Alguns signos não querem nem saber de compromisso
Alguns signos não querem nem saber de compromisso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No mês do amor, descubra os signos que prometem ser verdadeiros problemas quando o assunto é relacionamento sério

Será que relacionamentos sérios são para todo mundo? O mundo místico diz que não! Isso porque, embora todo mundo se apaixone ao menos uma vez na vida, existem aquelas pessoas que não conseguem levar uma relação duradoura à frente, ou melhor, nem fazem questão disso, viu? Mas também tem uns nativos que até querem esse compromisso e só não sabem bem lidar com a bagagem de um casamento, por exemplo.

A questão é que não tem certo nem errado! Afinal, cada signo, uma personalidade, né?! E cada personalidade tem seu modo de amar. Ainda assim, antes de se jogar de cabeça na relação, não custa nada dar uma olhada na astrologia. Listamos 3 signos que possivelmente serão problemas nos relacionamentos sérios. Confira!

Áries

Os nativos de Áries adoram uma festa, e para eles o que importa é o momento ser incrível. Por serem indivíduos bastante impulsivos, eles se entregam no primeiro momento, mas depois repensam se foi uma boa decisão fazer o que fizeram.

Arianos fazem primeiro, e depois pensam se foi bom ou não, por isso, são consideradas pessoas instáveis com decisões relacionadas ao amor e, também, são cheias de contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos em alguém diferente.

Porém, quando eles estão apaixonados, sabem se entregar para a pessoa amada. Eles nunca deixam o relacionamento monótono, sempre trazendo novidades.

Gêmeos

Gêmeos merece a fama que tem, não podemos negar! Inteligente e sociável, os geminianos são cheios de contatinhos. Afinal, conseguem conquistar as pessoas facilmente com seu intelecto e bom humor, além de saberem conversar sobre tudo e serem curiosos.

Mas, como nem tudo são flores, eles perdem o interesse mais rápido que uma piscada de olhos. Com tantos crushes bons e interessantes, fica difícil investir em uma pessoa só, não é mesmo? 

Ainda assim, quando esse signo se apaixona, é melhor sair da frente. O geminiano fala da pessoa o tempo inteiro e torce para que alguém toque em algum assunto relacionável à cara-metade. Além disso, eles fazem questão de aprender e conhecer as preferências da outra pessoa para compartilhar momentos de admiração e ter mais coisas para fazerem juntos!

Aquário

No quesito relacionamento, Aquário é daqueles que não sabe lidar muito bem. Por serem pessoas fascinantes, inteligentes, bem humoradas e decididas, é muito fácil gostar desse signo. O problema do aquariano, contudo, é que nem todo mundo consegue amolecer aquele coraçãozinho de pedra, pois também são mais seletivas e exigentes quanto às companhias.

Os nativos desse signo vivem imaginando utopias, o mundo perfeito para se viver. E não vai ser diferente com relacionamentos, né? As pessoas de Aquário são pessoas românticas, porém, com um dos pés no chão e outro no céu.

Por idealizarem relacionamentos perfeitos, fica mais difícil para os aquarianos se entregarem para uma situação que não se encaixa completamente no que eles imaginaram. 

Mapa Astral não deve ser ignorado

Vale destacar que apesar desses signos poderem ser mais difíceis quando o assunto é amor, existem muitos outros fatores a serem considerados, viu? E essas respostas estão lá, no Mapa Astral! Para uma leitura mais completa, considere também as posições do ascendente, Lua e Vênus.

Fonte: João Bidu

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE