Anjos de janeiro: Dia 15 | aRede
PUBLICIDADE

Anjos de janeiro: Dia 15

Anjo Aladiah: Anjo que auxilia a perdoar os pecados e portador de boa saúde.

Imagem ilustrativa da imagem Anjos de janeiro: Dia 15
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Anjo Aladiah: Anjo que auxilia a perdoar os pecados e portador de boa saúde.

Os que nascem sob a energia desse anjo,são pessoas empreendedoras,dotadas de grande imaginação e um coração de ouro.São preocupadas com a saúde,e seu lema é ter uma mente sadia e um corpo saudável.

Horário para o contato angelical: das 3 horas às 3h20. Aproveitem esses vinte minutos para suas preces angelicais. Ou faça com fé seu salmo de proteção- 32(31) - Feliz aquele cuja culpa foi perdoada, cujo pecado foi encoberto (este salmo auxilia no processo de cura e dá proteção em todas as partes da vida). Dia da semana favorável: segunda-feira, dia em que a energia desse anjo fica mais acentuada. Pedra da sorte: ágata-de-fogo. Ela tem um vermelho acastanhado é um cristal de cura, dissolve o medo e ansiedade. Incenso: sândalo, ótimo para meditação, cura e crescimento espiritual. Ele também traz sucesso e proteção. 

SEUS AFAZERES: Eles passam todos os dias pela Terra por vinte minutos.Depois vão para seus afazeres no plano espiritual ou atender aqueles que necessitam de ajuda.

Lilian Marçal 

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE