Confira seu horóscopo para este domingo (21/04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira seu horóscopo para este domingo (21/04)

Confira seu horóscopo para este domingo (21/04)

Imagem ilustrativa da imagem Confira seu horóscopo para este domingo (21/04)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dirce Alves

www.dircealves.com.br

[email protected]

Os taurinos são muito apegados à família. O respeito aos pais e aos irmãos mais velhos, isto é, a dignificação da hierarquia familiar, é uma d e suas principais atitudes. Esta virtude, porém, tem seu lado prejudicial, pois muitas vezes a felicidade pessoal de um filho de Touro é prejudicada por não ele coragem de se rebelar contra a família se esta lhe proíbe um determinado casamento ou desaprova determinada atividade.

Quem nasceu hoje

É uma pessoa extremamente intensa. Exerce forte domínio sobre as pessoas à sua volta. Apresenta uma força muito grande. Tem um modo próprio de agir. Os amigos que fizer serão para a vida toda. Penetrante, impetuoso e sonhador.

Alerta

Os escorpianos ficam no alerta até às 13h, e os astros aconselham rotina durante o período da manhã. Após esse horário os cuidados serão dos sagitarianos, que ficarão dois dias e meio nesta fase desfavorável.

Áries – Apóstolo Simão: é o primeiro à direita do quadro A Ceia. Exibe uma atitude decidida. Líder por natureza, ele incentiva os companheiros a tomar decisões e lutar por elas. Pronto para a ação, eles está a cabeceira da mesa. Feliz Páscoa.

Touro – Apóstolo Judas Tadeu: Ocupa o segundo lugar na mesa dá A Ceia, em oposição direta a Judas Iscariotes, como se os dois fossem parte de um mesmo eixo indivisível. É o primeiro a acatar as ordens do ariano Simão. Feliz Páscoa.

Gêmeos – Apóstolo Mateus: É o terceiro discípulo da mesa, e simboliza a comunicação e a intelectualidade. Possui o dom da palavra e dá a impressão de querer falar a todos ao mesmo tempo. Tenha uma Feliz Páscoa.

Câncer – Apóstolo Filipe: É o quarto discípulo. Sentimental e sensível, ele tem os olhos cheios de fé, amor, e gratidão voltados para Jesus. Suas mãos se unem junto ao peito, na altura do coração, evidenciando sua emotividade. Feliz Páscoa.

Leão – Apóstolo Tiago Menor: É o quinta da A Ceia. Tem os braços abertos como quem quer chamar a atenção, e impressionar os amigos. Age como um rei, e por isso é retratado fazendo um gesto que abrange tudo que está a sua volta. Tenha uma Feliz Páscoa.

Virgem – Apóstolo Tomé: ocupa o sexto lugar na mesa, à esquerda de Jesus. É aquele que busca a sabedoria por meio da discussão. Com o dedo levantado num gesto de crítica, ele analisa, explica e exige muito dos outros. Feliz Páscoa.

Libra – Apóstolo João: ocupa o sétimo lugar entre os discípulos e tem a expressão amável de quem procura ouvir e compreender os outros. Sua posição meio inclinada, expressa a harmonia. Tenha uma Feliz Páscoa.

Escorpião – Apóstolo Judas Iscariotes: expressa a energia regeneradora e transformadora e revela a decisão típica do escorpiano. Sem Judas, não teria havido o episódio da cruz, nem a ressurreição. Representa a destruição que faz surgir o novo. Feliz Páscoa.

Sagitário – Apóstolo Pedro: é o nono discípulo. Expressa a justiça e a evolução da religiosidade. Seu corpo está inclinado sobre o de Judas, como se o dominasse mesmo sem perceber, e sua mão aponta para Cristo que o tornou pescador de homens. Feliz Páscoa.

Capricórnio – Apóstolo André: ocupa o décimo lugar na mesa, e representa a razão, a ponderação.. Suas mãos abertas e afastadas, sugerem distanciamento, enquanto as de Filipe, seu oposto, indicam interiorização. Feliz Páscoa.

Aquário – Apóstolo Tiago Maior: é o oposto de Tiago Menor e simboliza a liberdade e a renovação. Reflete o amor universal e a preocupação com o bem estar coletivo. Tem opiniões próprias e independência de espírito para expressá-las. Feliz Páscoa.

Peixes – Apóstolo Bartolomeu: É o oposto de Tomé e o último da mesa. Sua posição permite ver tudo, como se quisesse penetrar no íntimo dos outros discípulos. Tem o olhar místico e atento que buscam sempre a verdade espiritual. Tenha uma Feliz Páscoa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE