Calçadão de PG recebe carro de Stock Car nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Calçadão de PG recebe carro de Stock Car nesta quinta

Iniciativa é do Colégio Integração em parceria com a FTD. A exposição acontece das 11h às 12h30

Carro estará no calçadão em Ponta Grossa nesta quinta das 11h às 12h30
Carro estará no calçadão em Ponta Grossa nesta quinta das 11h às 12h30 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa é do Colégio Integração em parceria com a FTD, aproveitando a visita do veículo que faz parte da campanha Aceleradores de Resultados

Acelerando a mais de 300km/h Ponta Grossa terá em exposição nessa quinta-feira (10), um carro de Stock Car, que já foi pilotado pelo bicampeão da categoria, Daniel Serra. A iniciativa é do Colégio Integração, que aproveitará a visita do veículo pertencente a Campanha Aceleradores de Resultados, do sistema de ensino FTD, para apresentar o carro às pessoas que circularem pelo calçadão, amanhã das 11h às 12h30.

O objetivo é promover a interação da população, com um veículo que muitas vezes apenas ‘voa baixo’ pelos autódromos, não chegando aos olhos do público de perto. “Quando solicitamos a FTD, que é a nossa parceira, a visita do veículo aqui, tivemos a ideia de não só apresentar esse carro para os nossos alunos, mas sim para toda a população de Ponta Grossa. Nós, do Colégio Integração buscamos sempre acelerar os resultados dos nossos alunos, mas principalmente queremos dar um retorno social para Ponta Grossa, que é a nossa casa”, explica o Diretor Administrativo e Pedagógico, Waldir Uller.

Aceleradores de Resultados - FTD

A proposta da coleção do FTD Sistema de Ensino, que é aplicado no Colégio Integração é oferecer referenciais coerentes e adequados à faixa etária do segmento para o docente, de modo a auxiliá-lo no processo de desenvolvimento das competências e habilidades que promovem a autonomia da criança.

O programa Aceleradores de Resultados oferece 140 temas de redação / 28 simulados / 36 periódicos de articulação / + kit cadernos Enem, até o momento, o carro da FTD percorreu 18784km em todo o Brasil no ano de 2019.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE