Homem é velado em bar com cerveja e roda de samba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é velado em bar com cerveja e roda de samba

André Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O velório de Gleisson Silva, famoso boêmio de Itapemirim no Espírito Santo, foi diferente dos quais estamos acostumados. O homem morreu aos 68 anos, era casado há 44 anos e tinha quatro filhos. Ele era dono de um bar e foi velado em seu comércio, rodeado de amigos, com cerveja liberada e samba.

"Meu pai, quando ia ao velório de algum amigo, voltava triste e cabisbaixo. E ele sempre dizia: 'no meu velório não quero tristeza, quero samba, quero ser velado dentro do bar'", conta Glaucio Fragosos da Silva, 42 anos, filho e atual dono do bar. Gleisson teve o pedido atendido. Com o grande número de visitantes chegando para prestar as últimas homenagens ao Seu Gleisson, a rua na frente do bar foi rapidamente tomada de pessoas e carros.

O samba durou até às 8 horas da manhã do outro dia. No total, foram consumidas 11 caixas de cerveja (litro), 20 caixas de ‘latão’ e 15 litros de cachaça.

Morte

Segundo a família, ele teve um acidente vascular cerebral na terça-feira de Carnaval, após uma viagem para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e foi internado em um hospital da cidade. Dois dias depois, Gleisson sofreu três paradas cardíacas e acabou falecendo na manhã de sexta-feira (12).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE