GH Imóveis comemora 8 anos de crescimento no mercado de PG
Empresa celebra aniversário em Ponta Grossa com inovações e novidades aos clientes. Desde o ano passado, a GH Conecta oferece serviços bancários ao se tornar correspondente da Caixa Econômica

A GH Imóveis celebrou, na última quarta-feira (4), oito anos de atuação em Ponta Grossa. A data foi comemorada com um evento. “A GH Imóveis vem em crescimento, uma expansão muito grande. Temos uma meta de crescimento bastante grande, com as inovações e as novidades que estão por vir”, destaca Pedro Hartmann, sócio-proprietário da GH Imóveis.
A sócia-proprietária da GH, Gislaine Hartmann, destaca a expertise da empresa no ramo imobiliário e a grande variedade de imóveis ofertados, bem como os serviços disponibilizados. “No decorrer dos anos, começamos com vendas, agregamos locação, e aí começamos a atender com o 'Minha Casa, Minha Vida’. E agora, também, como correspondente da Caixa Econômica, facilitando com horários diferenciados para atender os nossos clientes. A cada dia, a GH se prepara cada vez mais para atender com a qualidade que os nossos clientes merecem”, conclui.





















