PUBLICIDADE

Uma ponte entre família e escola

Anuário ‘O Melhor da Educação’ chega a sua sétima edição destacando projetos

Imagem ilustrativa da imagem Uma ponte entre família e escola

Anuário ‘O Melhor da Educação’ chega a sua sétima edição destacando projetos e atividades de instituições particulares para auxiliar na escolha de uma proposta pedagógica

Ofinal do ano para as crianças e adolescentes é um período de férias, programar viagens e descansar. Do outro lado, os pais começam as preocupações com o próximo ano letivo, matrículas, material escolar, transporte e uma análise das instituições para inserir o filho.

Com o objetivo de apresentar a proposta pedagógica das instituições de ensino de Ponta Grossa, a sétima edição do Anuário ‘O Melhor da Educação’ destaca as principais atividades desenvolvidas pelos colégios. O material produzido pelo Jornal da Manhã, em parceria com o portal aRede e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR), tem a intenção em auxiliar pais, mães e familiares no momento da matrícula e na tomada de decisões que refletem na forma dos filhos observarem o mundo.

A região possui instituições de qualidade, com destaque em todo o Estado e que se tornam referência quando o assunto é Educação. Com o apoio do Sinepe/PR, o anuário traz discussões pertinentes e contemporâneas sobre o assunto, além de um balanço e perspectivas do trabalho realizado pelas escolas e a entidade que as representa.

Seja qual for a idade do seu filho, ele precisa estar inserido em um ambiente pedagógico que os pais confiam e conheçam. Nesta sétima edição, as instituições apresentam detalhes das atividades realizadas e os valores que norteiam o ensino, dentro e fora da sala de aula. Com esse material em mãos, queremos oferecer um guia que facilite na hora da matrícula.

Boa leitura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE