Troféu Agroleite abre votação pela internet

Edição especial marca a retomada presencial do mais importante prêmio do setor leiteiro nacional

A divulgação dos finalistas será feita no dia 11 de julho
A divulgação dos finalistas será feita no dia 11 de julho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edição especial marca a retomada presencial do mais importante prêmio do setor leiteiro nacional

Estão abertas as votações para definir os vencedores da 20ª edição do Troféu Agroleite – iniciativa da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial para homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia leiteira nacional. A organização do troféu traz novidades para 2022, como a retomada da entrega presencial da premiação após o período de pandemia.

A escolha dos finalistas é feita pela internet. Para esta edição, o comitê organizador definiu novas regras e organizou as premiações em 15 categorias fixas, além de outras duas especiais – que não serão concedidas necessariamente a cada ano.

“Vamos celebrar os 20 anos da premiação e uma das iniciativas foi trazer categorias que já fizeram parte do quadro de premiados anteriormente, reforçando nosso compromisso de valorização das empresas e personalidades do agronegócio Leite. Também estamos nos preparando para fazer a transmissão do evento ao vivo e com isso trazer a participação dos finalistas no tapete vermelho e logo, ao anunciar os vencedores, divulgar com mais ênfase e em tempo real a emoção da conquista do prêmio, afinal para nós, é o Oscar do Leite”, explica Leila Dione, gerente do Agroleite.

Entre as fixas, estão: Genética; Nutrição; Saúde Animal; Bem-Estar; Sementes; Ordenha e Refrigeração; Máquinas e Equipamentos; Produtor de Leite; Agente Financeiro; Laticínio; Embalagem; Associação de Produtor; Pesquisa e Desenvolvimento; Personalidade do Ano; e Mídia. As premiações nas categorias ‘Inovação’ e ‘Agente Honorário’ serão concedidas esporadicamente. 

A votação ocorre por meio do site oficial do prêmio – www.trofeuagroleite.com.br. Ela é aberta para todas as pessoas físicas, com o uso do CPF, data de nascimento e um e-mail válido. Cada pessoa pode votar somente uma vez e o voto só será validado após uma confirmação via e-mail. O prazo para a escolha encerra às 12 horas do dia 30 de julho.

A divulgação dos finalistas será feita no dia 11 de julho por meio das redes sociais e canais institucionais da Castrolanda e do Agroleite, além do site oficial do troféu. Já o evento onde serão conhecidos os vencedores da 20ª edição está marcado para a noite de 17 de agosto – dentro da programação do Agroleite, o maior evento de tecnologia e produção de leite da América Latina. O regulamento completo pode ser acessado pelo site oficial do prêmio.

As informações são da assessoria de imprensa

Conteúdo de marca

Quero divulgar right