Supercampo foi um dos destaques da Digital Agro 2021 | aRede
PUBLICIDADE

Supercampo foi um dos destaques da Digital Agro 2021

Foram quatro dias repletos de discussões sobre tecnologia, inovação, sustentabilidade e gestão no agronegócio

Durante o painel, Rafael Gehlen, Head Comercial da Supercampo, falou um pouco sobre a origem da plataforma digital e seus objetivos
Durante o painel, Rafael Gehlen, Head Comercial da Supercampo, falou um pouco sobre a origem da plataforma digital e seus objetivos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram quatro dias repletos de discussões sobre tecnologia, inovação, sustentabilidade e gestão no agronegócio

No último dia 15, a Supercampo foi tema de um dos painéis da 4ª edição da Digital Agro, evento que promoveu discussões que visam ampliar a capacidade produtiva da agropecuária de maneira sustentável e tecnológica.

Durante o painel, Rafael Gehlen, Head Comercial da Supercampo, falou um pouco sobre a origem da plataforma digital e seus objetivos. “Mais de 80 mil cooperados têm acesso a essa solução que visa fornecer produtos agrícolas e agropecuários de lojistas selecionados e que muitas vezes não estão disponíveis na sua cidade ou região, além de conveniência e créditos para futuras compras (cashback)”.

Gehlen também explicou que a Supercampo está em constante evolução e todos os dias recebe novos lojistas parceiros, aumentando as ofertas de produtos para melhor atender à demanda dos nossos cooperados.


Comércio online na agricultura e na agropecuária

Um estudo recente realizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), com 504 produtores rurais revelou que 40% dos agricultores realizam algum tipo de transação comercial por meios digitais.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE