Sicredi renova parceria e se torna patrocinador diamante | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi renova parceria e se torna patrocinador diamante

Assinatura do acordo com a Castrolanda para o Agroleite ocorreu na última semana, na Cidade&nbsp;<span style="font-family: inherit;">do Leite, onde é realizado o evento, marcado para agosto</span>

Assinatura ocorreu na última semana
Assinatura ocorreu na última semana -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assinatura do acordo com a Castrolanda para o Agroleite ocorreu na última semana, na Cidade do Leite, onde é realizado o evento, marcado para agosto


A Sicredi Campos Gerais PR/SP anunciou na última terça-feira, a aquisição da cota Diamante de patrocínio para o Agroleite. O convite para a participação na cota master de apoio ano desenvolvimento do Agroleite aconteceu durante a visita do Diretor Executivo Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz, o Presidente Popke Ferdinand van der Vinne, assessores e o CEO do Woccu, Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito, Brian Branch em março, na Cidade do Leite.

A cota Diamante prevê a Sicredi a sua logomarca estampada em todos os materiais divulgados pelo Agroleite com ampla promoção de publicidade fazendo associação ao evento e a Castrolanda, promotora do Agroleite. “A Agroleite é uma das maiores feiras da cadeia do leite e que cresce a cada ano, graças ao profissionalismo de seus organizadores e de todos que fazem parte dessa importante cadeia produtiva.  Com muita satisfação a Sicredi Campos Gerais, passa esse ano de patrocinador Ouro que somos há 10 anos, para Diamante. Valorizando cada vez mais a intercooperação que temos com a Cooperativa Castrolanda, seus cooperados e colaboradores, associados que temos em comum", disse o Diretor Executivo Sicredi Campos Gerais PR/SP Marcio Zwierewicz desejando a todos uma ótima Agroleite. 

“O Agroleite é uma vitrine do cooperativismo. Produtores juntos com a sua cooperativa criaram esse evento de referência há alguns anos. Conforme os princípios da intercooperação é um passo natural para uma grande cooperativa de produção se associar com uma das maiores cooperativas de crédito da América do Sul. Ter o Sicredi entre os apoiadores oficiais é motivo de muita satisfação para todos nós. A Castrolanda agradece o investimento, principalmente nesse novo momento para o Agroleite. Somos um dos maiores eventos de leite da América Latina e tê-los ao nosso lado permite que possamos alcançar patamares cada vez mais altos”, agradece o CEO, Thomas Domhoff.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE