Ceasas do Paraná fecham no feriado da Paixão de Cristo e reabrem no sábado | aRede
PUBLICIDADE

Ceasas do Paraná fecham no feriado da Paixão de Cristo e reabrem no sábado

Unidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu não terão atendimento na sexta-feira (03), mas retomam atividades normais no dia seguinte

Unidades em todo o estado suspendem atividades na sexta-feira santa e retomam operação no sábado
Unidades em todo o estado suspendem atividades na sexta-feira santa e retomam operação no sábado -

Publicado por Eduarda Gomes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As cinco unidades da Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa), localizadas em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, estarão com os mercados fechados na próxima sexta-feira, 3 de abril. A interrupção no serviço ocorre em função do feriado nacional em comemoração à Paixão de Cristo.

Apesar da pausa na sexta-feira, os produtores e compradores poderão retomar as atividades rapidamente, já que todos os mercados da Ceasa voltam a atender normalmente no sábado, 4 de abril. As informações foram divulgadas pela Agência Estadual de Notícias (AEN).

Para quem depende da área administrativa, é importante atenção redobrada. A Administração Central da Ceasa estará fechada já na quinta-feira (02), devido ao ponto facultativo, permanecendo sem expediente também na sexta (03) e no sábado (04). O horário padrão de funcionamento administrativo é de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

GUIA DE HORÁRIOS E UNIDADES

Confira como fica o funcionamento detalhado de cada mercado após o feriado:

Ceasa Curitiba

- Horários: Boxes e Mercado do Produtor (segunda a sábado, das 4h30 às 12h); Mercado de Flores (segunda a sábado, das 6h às 14h).

- Endereço: BR 116, km 111, nº 22.881 – Tatuquara.

- Fones: (41) 3341-8300 / 3348-6690.

Ceasa Londrina

- Horários: Segundas, quartas e sextas (3h às 10h); Terças, quintas e sábados (5h30 às 10h).

- Endereço: Av. Brasília, nº 10.000, Gleba Ribeirão Lindóia.

- Fones: (43) 3325-4713 / 3325-4404.

Ceasa Maringá

- Horários: Segunda a sexta (5h30 às 12h); Sábados (5h30 às 10h).

- Endereço: Rodovia PR-317, nº 6.330 – Saída para Campo Mourão.

- Fone: (44) 3266-1147.

Ceasa Cascavel

- Horários: Segunda a sábado, das 5h30 às 12h.

- Endereço: Av. Marginal Percy de Oliveira Junior, 6654, bairro Brazmadeira.

- Fones: (45) 3323-6741 / 3323-5335 / 3323-3508.

Ceasa Foz do Iguaçu

- Horários: Segunda a sábado, das 5h às 14h.

- Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, nº 1.254.

- Fone: (45) 3522-1129.

LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA

- Fechamento: Todas as Ceasas do PR fecham na sexta-feira (03/04) devido ao feriado da Paixão de Cristo.

- Reabertura: O atendimento nos mercados será retomado normalmente em todas as unidades no sábado (04/04).

- Administrativo: A Administração Central para as atividades na quinta-feira (02/04) e só retorna na segunda-feira subsequente.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right