Morto em confronto no Sabará usava colete balístico | aRede
PUBLICIDADE

Morto em confronto no Sabará usava colete balístico

Maioria dos detidos era foragida da Colônia Penal Agrícola do Paraná e possuíam mandado de prisão. Ocorrência terminou com um morto e outros cinco detidos no Jardim Sabará.

Imagem ilustrativa da imagem Morto em confronto no Sabará usava colete balístico
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maioria dos detidos era foragida da Colônia Penal Agrícola do Paraná e possuíam mandado de prisão. Ocorrência terminou com um morto e outros cinco detidos no Jardim Sabará.

O confronto e a busca por suspeitos na região do Jardim Sabará, em ponta Grossa, chegou ao fim por volta das 16 horas desta sexta-feira (19). Os policiais monitoravam um homem com mandado de prisão em aberto, mas foram surpreendidos a tiros durante a abordagem ocorrida em uma residência na Rua Melvin Jones. Após o tiroteio e a perseguição, uma pessoa acabou morta no confronto e outros cinco foram detidos – dois deles com ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais encontraram um homem com mandado de prisão em aberto e tentaram a abordagem em uma residência. Na casa, a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo e entrou em confronto com os suspeitos. Dos seis envolvidos, um acabou morto – de nome ainda não confirmado –, dois foram detidos e outros três fugiram por um matagal. O suspeito que faleceu após o tiroteio estaria com um revólver em punho e usava colete balístico.

Na sequência, equipes perseguiram os três que fugiram e se envolveram em uma nova troca de tiros. Durante os disparos, outro suspeito acabou baleado e caiu em um buraco, junto com um comparsa. Os dois foram detidos logo na sequência, ao lado do terceiro fugitivo.

A Polícia Militar informou que parte dos suspeitos era foragida da Colônia Penal Agrícola de Curitiba, enquanto um deles possuía mandado de prisão em aberto. Na queda, um dos envolvidos quebrou a perna e precisou de atendimento médico do Samu. Ele e o baleado foram levados ao hospital, sob custódia de policiais militares. Os três detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), enquanto o suspeito morto no primeiro confronto teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). A identidade das vítimas ainda não foi oficialmente divulgada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE